segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Os sapatinhos de Tricô





 Os sapatinhos de tricô perfumados são brindes de maternidade ou chá de bebê. Totalmente feitos à mão, são mimos muito especiais, que deixam qualquer visita surpresa. Medem cerca de 5,0 cm de altura e podem ser feito em qualquer cor. O perfume também é do gosto da mamãe.

PROMOÇÃO


Mini sapatinho de tricô perfumado (maçã verde) - Embalagem com 12 unidades - R$ 18,00
Mini sapatinho de tricô perfumado (morango) - Embalagem com 12 unidades - R$ 18,00

3 comentários:

  1. Olá, Livia. Adorei seus sapatinhos de tricô, muito fofos. Não consigo fazer tricô, nem crochê de jeito nenhum!!!!! Estou seguindo seu blog para acompanhar suas novidades, ok?! Bjs.
    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Gostaria de comprar alguns sapatinhos para o chá de bebê do meu filho, você envia por correio?

    Tem um email para entrar em contato?

    meu email é rafazeca@gmail.com.
    Fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei seus sapatinhos, vc aceita encomenda para o
    chá de bebe da minha filha e envia pelo correio...
    Meu email: gikalima_25@hotmail.com

    Aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir